segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Durante o pôr-do-sol veio a inspiração.


Nataly Carmelos Rosa. Apresento a vocês,meu nome completo.

Não,não me chamo Nataly porque nasci no Natal. E meu sobrenome não é caramelo e eu não sou um twix. Deu pra ver meu trauma de infância,né? Pois bem,começamos por aí. Digamos que meu nome é devido a um famoso cantor Italiano que minha querida,amada,falecida e eterna avó -que é o amor da minha vida- é apaixonada. Ele tinha uma famosa música com o nome "Nathalie". E adivinha? Pra não ser pior,minha avó estava ouvindo a música quando minha mãe resolve anunciar a gravidez. Pronto,a futura sofredora de bullying está a caminho. Mas no fundo,eu acabo me divertindo com tudo isso,meu apelido por exemplo,é Caramelo. 
Tenho 20 anos,e moro em SP-Capital.

Nasci no dia O8 de Janeiro e sou uma capricorniana que honra as caracteristicas do seu próprio signo. Eu sou impaciente,eu sou teimosa demais,eu sou caridosa demais e eu me preocupo e coloco as pessoas importantes pra mim acima de tudo na minha vida. Eu quebro a cara,eu caio,eu levanto e assim eu vivo há 20 anos. Internet parou de funcionar? Tudo bem,chuta o modem. Alguém vai atrasar 20 minutos? Tudo bem,eu vou embora. Sim,sou complexa ao extremo e se vocês reclamam por chorar na TPM,não queiram imaginar como eu choro. Fui do cumúlo aceitavel (Um amor pra recordar) até o mais tosco da minha vida (assistindo Luciano Huck). 

Não sei se vocês chegaram a assistir ao filme "Muita calma nessa hora" . Caso sim,se lembram da Aninha? Pronto,me resumi. Agora eu quero tal. Daqui 10 minutos não mais. Eu já quis ser uma fotógrafa profissional,eu já quis ser escritora e até desenhista. Acabei nas mãos da enfermagem. Descobri meu ramo,descobri o que eu quero pra minha vida. Quero fazer bem aos outros,cuidar de pessoas que precisam de cuidado. Quero fazer o minimo,e não para ter em troca,e sim porque isso me faz ser uma pessoa bem mais feliz. Quero honrar o título que vou levar e fazer pelo menos 4,em cada 10 pessoas sorrirem.

Eu tenho duas paixões nessa vida. Ok,três.

Acima de tudo,como eu disse anteriormente,a minha avó.

Ela morreu quando eu tinha O4 anos,mas convivemos juntas até hoje. Não me importa se ela está morta,se está viva,no céu ou na terra. Eu carrego ela junto a mim 24h por dia e ela é tudo de mais lindo que eu tenho na vida. No dia das mães de 2O13,eu ouvi da minha própria mãe: "Acende uma vela pra sua vó,eu sei que o amor que você sente por ela é maior do que sente por mim,talvez." E sorriu,porque isso também conforta ela.Enfim,nossa relação somente nós entendemos e se preciso,eu dou a vida para tê-la.




Segundo,o meu grupo,minha banda,meu amor : Nx zero.

Convivo com esses moleques faz O8 anos. Caminho lado a lado,acompanho,sigo,vou atrás e luto pra ter um abraço quando possível. Eles me reconhecem quando me encontram,e isso preço nenhum paga. Sim,eu tenho mais de 20 ingressos de show. Eu já enfrentei 20h de fila pra ver eles de longe. Eu já enfrentei minha familia. Eu já fiquei devendo no banco. Eu já fiz horrores e na boa?! Faço tudo denovo. Eles montaram minha adolescência e continuam no presente e se Deus quiser no futuro. Esses moleques são calma pra alma. Sabe quando a música certa vem na hora certa? Assim. Surreal.



E por fim,mas não menos importante: Dulce María.



Sabe RBD? A banda que eu jamais ouvi "não gosto deles"? Então,ela. Minha ruiva,minha rebelde,a minha menina. Desde o começo,até o fim. Antigamente,obviamente a ligação era maior,não que tenha morrido,ela vai estar sempre comigo,me ajudou em momentos dificeis da minha vida e creio que um dia irei agradecer pessoalmente.





Acho que pra um primeiro dia eu contei quase minha vida inteira,né?

Não,muito pelo contrário! Criaram esse blog pra mim tem uns dias (<3) e eu estava aflita sem conseguir escrever,até que hoje,vendo o sol se pôr e ouvindo charlie brown jr,veio a inspiração. Obrigada pela disposição de lerem,e vem comigo..tem muito mais! :}


 Até a próxima,meus queridos.

(Post dedicado para: www.diariodeumafuturaestilista.blogspot.com.br)

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Nataly Carmelos Rosa,

    Me chamo Karina e a partir dessa data me torno sua fã incondicional, apesar de já te amar de outras vidas, acredite estamos juntas nesse barco.

    Um grande beijo, e antes que me esqueça um Feliz 2019!!!

    ResponderExcluir