sábado, 15 de fevereiro de 2014

Quem é você,Alasca?

Boa noite,meus queridos! Demorei mas voltei,pra falar do livro que tem causado um feito sobrenatural em mim. Esse livro estremeceu tudo dentro de mim. Me comoveu,me fez chorar.. E confesso que há muito tempo eu não me sentia louca assim por algumas páginas de uma história que quando chega ao fim,temos vontade de arrancar os cabelos. Sim,vim falar dos queridos: Coronel, Takumi, Miles, Lara e Alasca Young.


















 Confesso que sou aquele tipo de pessoa,que ama o livro pela capa. Para alguns pode parecer errado,mas o livro tem que me chamar muita atenção! Algumas pessoas -muitas por sinal- são extremamente apaixonadas por Harry Potter/Crepusculo.. e eu nunca tive interesse algum,nem pelo filme e muito menos pelo livro. Mas enfim,vamos voltar ao foco? Haha. O livro Quem é você, Alasca? É escrito pelo querido John Green que tem feito um sucesso absurdo com o livro A culpa é das estrelas - Já li,chorei e recomendo - .
 O livro conta a história do lindo e apaixonante Miles Halter,que cansado da sua vida pacata na cidade que mora, resolveu se dedicar aos estudos e sair de casa. Miles se mudou para Culver Creek. 
"François Rabelais. Era poeta. Suas últimas palavras foram: Saio em busca de um Grande Talvez. é por isso que estou indo embora. Para não ter de esperar a morte para procurar o Grande Talvez." Miles Halter.

 Quando se muda, Miles conhece seus novos amigos e acaba conhecendo a tão linda Alasca. E aí as coisas começam a acontecer, e o colecionador de últimas palavras de celebridades acaba se apaixonando. É uma história que envolve loucura,desejo,vontades e anseios. Aonde Miles conhece um novo mundo,vive momentos que jamais imaginou e sua nova vida se inicia. Alasca tem alguns pontos em comum com Miles, entre eles o amor pela literatura. O livro é narrado na primeira pessoa pelo protagonista, que gradualmente vai retratando suas vivências. Na minha opinião,é uma das melhores obras de John! Me senti dentro da história,vivendo aquilo e pessoalmente,e quando eu li a última palavra,da última folha,não pude conter a emoção.


  O livro é fascinante de verdade! Não posso contar o fim e não devo,mas se eu fosse vocês eu não perderia tempo e iria correndo ler esse livro - quem já leu,faça como eu,leia denovo-. O livro em livrarias famosas está saindo entre R$ 22,90 e R$ 30,00.  E eu tenho o livro em PDF,se alguém quiser só me avisar.
  Eu espero que vocês tenham gostado da dica de hoje! Ainda essa semana prometo lançar a resenha da série famosa da NetFlix "Orange is The New Black" ou lançar a resenha do "Deixe a Neve Cair".
 Fique atento e obrigada pelo carinho de vocês! :D Beijos,meus queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário