terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Les Revenants.

           Boa noite coisas lindas.

                   Ufa. Demorei,né? Eu sei. Não foi por "coisa demais para fazer" e nem por conta de "falta de tempo". Assumo que eu estava pensando em algo criativo e que prende-se a atenção de cada um de vocês. Então vamos lá porque tô animada <3 

           Durante essa última semana assisti uma série chamada: Les Revenants. Tudo bem,sei que vocês não devem estar entendendo absolutamente nada,então vou explicar tudo,tudinho!
 Les Revenants é uma série francesa,criada em Dezembro de 2012, transmitido no CANAL+.  A série é baseada em oito capítulos que te faz roer as unhas (isso não é brincadeira) de tanta ansiedade,suspense e nervosismo. Sabe aquelas séries famosas que ao decorrer da história vai desvendando quem é o criminoso,o vilão e você sabe que no fim o violão não existe mais (foge ou morre,claro) e os bonzinhos se dão bem?! Ok,então agora esquece isso,porque em Les Revenants a história acontece e você só se complica mais. 
A história acontece em uma pequena cidade, aonde todas as pessoas que morreram,voltam para casa,como se fossemos nós voltando de uma balada em pleno sábado. Sim,eles voltam! Não em forma de espirito,em corpo. Toda a familia consegue enxergá-los e ter contato. Acredite: Eles comem,bebem e dormem. Vou citar exemplos mas não vou contar a história completa pra não perder a graça,porque eu quero vocês assistindo,assim como eu e me contando o que realmente acharam! Vou deixar exemplo dos episódios,que na minha opnião foram os mais chamativos. Lembrando que: um capítulo liga ao outro e todas as histórias se conectam de alguma forma. No final do post vou deixar o link com todos os episódios em ótima qualidade. :D

     1º Episódio: Camille.


Camille é a que está ao lado direito da foto (á esquerda sua irmã,Lena). Elas são (ou não mais) irmãs gêmeas. Até que,em um determinado dia,Camille tem que ir para um passeio da escola e o que acontece? O que? O que? Isso mesmo, o ônibus derrapa e cai. Camille morre e reaparece depois de anos, pedindo desculpas a mãe pela demora,enquanto a velha está tendo um ataque cardíaco (quase). Sabe o que acontece quando sua irmã chega em casa? Só assistindo - Adoro suspense <3-

2º Episódio: Simon.


Apresento a vocês,Simon. Aquele,ali no fundo,quase invisível. Viu? Ele mesmo. Na frente, sua namorada na época que sofre até hoje pela perda do namorado -Eles tem uma filha juntos-. Sabe o que aconteceu para Simon morrer e a mulher sentir até hoje a sua falta? Isso mesmo,só assistindo.

3º/4º Episódio: Julie e Victor.


Bom,eu juntei os dois episódios porque um liga ao outro. Na minha opnião é o melhor de todos,e o que você mais passa nervoso tentando decifrar. Resumindo para vocês. Julie mantinha um relacionamento com a tenente da cidade,até que por um motivo -muahaha- as duas se separam. Em um determinado dia,ao voltar pra casa, Victor segue Julie,fazendo a mesma abrigá-lo. É quase 1h de episódio e acredite,nos dois o menino abre a boca no MÁXIMO 5 VEZES! O que aconteceu com Julie? O que aconteceu com Victor? Quem morreu e voltou a terra? Quem precisa realmente de ajuda? Bom,já sabem,só assistir. E olha que eu ainda tô sendo boazinha. 

Gente,acreditem! Eu passei esse mesmo nervoso que vocês quando peguei a referência da série no Papel Pop. Fui correndo procurar e não resisti,no mesmo momento eu comecei assistir. Algumas pessoas especulam que se trata de zumbis. Outras,que são mortos e pessoas da cidade possui o dom de enxergar. Outros,não tem opnião formada ou tem dúvida,como eu! A série é uma incógnita e provavalmente esse ano será lançado a segunda temporada. Eu to aqui,quase infartando esperando pela mesma e eu espero que seja logo!
Vale lembrar que a série é baseada no filme Les Revenants que estreiou no ano de 2004 e trata-se sim,de história de zumbis. Não com aquela coisa sangrenta e nojenta,é uma história bonita que te arranca o folêgo. Eles lembram apenas do que aconteceu minutos antes da sua morte, e o resto foi apagado de sua memória. Link do filme aqui.

Confiem em mim, assistam! Vocês não vão perder tempo e ainda vão vim aqui me elogiar dizendo que eu sou uma linda! Hahaha,tá bom ): 
São oito episódios,em torno de 55 minutos cada. Todas as falas em frânces.
Com legenda traduzido para o português e uma imagem boa!


Bom,quem assistir,me diga depois a opnião e quem já assistiu,me diga também o que achou dessa série que te arranca horas do dia em frente ao notebook! Caso queira,deixe sua sugestão de série (ou filme,desenho,livro) e eu venho postar pra vocês com o maior carinho,prometo!
Bom "filme" meus queridos,divirtam-se e até breve! ;) <3

Um comentário:

  1. Garota, amei como você descreveu a série. To terminando de assistir Misfits e essa será a próxima série que vou baixar hihi Sou a Bia, quem tá escolhendo as blogueiras do blog da Goy Birl, você foi pré-selecionada (ainda irei falar com você pelo facebook). Sou colunista em um blog e se você se interessar em dar uma olhadinha, toda semana tem um post novo meu :) http://fluffy.com.br/author/bia/ Beijinhos :*

    ResponderExcluir